Confira o cronograma de ações da secretaria de Urbanismo e Limpeza Pública para esta semana

A secretaria municipal de Urbanismo e Limpeza Pública informa o cronograma de ações para esta semana, em Três Barras:

RECOLHIMENTO DE GALHOS

– Segunda-feira, 19 de junho: Ruas do bairro João Paulo II

– Terça-feira, 20 de junho: Ruas dos bairros João Paulo II e Zilda Pacheco/Argentina

– Quarta-feira, 21 de junho: Ruas do bairro Bom Jesus, Vila Nova e da Cohab

– Quinta-feira, 22 de junho: Ruas do bairro Vila Nova e do Km 02

– Sexta-feira, 23 de junho: Ruas da região central da cidade

SERVIÇOS EM GERAL

– Segunda-feira, 19 de junho:

Roçada, capinagem e limpezas em geral no pátio da EBM Francisco Rocha e da unidade básica de saúde (UBS) de São João dos Cavalheiros.

Apoio à secretaria de Obras na sinalização de trânsito na Rodovia Dr. Osvaldo de Oliveira (SC-303).

– Terça/quarta/quinta e sexta-feira, 20 a 23 de junho

Preparo de terra para o plantio de flores em canteiros do Terminal Rodoviário e da Avenida Rigesa.