CONFIRA A RETROSPECTIVA SEMANAL DA SECRETARIA DE URBANISMO E LIMPEZA PÚBLICA DE TRÊS BARRAS

A secretaria municipal de Urbanismo e Limpeza Pública divulgou na tarde desta quinta-feira, 18, o cronograma com os serviços que foram executados durante a semana, em Três Barras.

Na segunda-feira, 15, se iniciou a limpeza no pátio da Escola Municipal João Pedro de Oliveira, na localidade da Campininha. Na terça-feira, 16 de abril, aconteceu o término das ações desenvolvidas no Educandário e o início da preparação e limpeza de canteiros para o plantio de flores próximo ao Posto da Polícia Militar na Avenida Rigesa.

Durante a quarta-feira, 17, o cronograma apontou os seguintes serviços:

Limpeza do CMEI Maria Uba de Andrade – Extensão, no bairro Bom Jesus;

Continuação da preparação e limpeza de canteiros para o plantio de flores próximo ao Posto da Polícia Militar na Avenida Rigesa;

Instalação de placas na Avenida Rigesa nas proximidades do Banco Itaú;

Limpeza no pátio da UBS Pedro Toporoski no bairro Vila Nova;

Operação “Tapa Buracos” com massa asfáltica na Avenida Rigesa;

Remoção e troca dos sacos de lixo das lixeiras do KM 06/Barras Grande até o centro da cidade;

Limpeza no pátio da Fundação Cultural.

Na quinta-feira, 18, houve o término da preparação e limpeza de canteiros para o plantio de flores próximo ao Posto da Polícia Militar na Avenida Rigesa. As equipes realizaram também o conserto no parquinho em frente ao Hospital Félix da Costa Gomes, a limpeza no bairro Jardim Rio Negro, continuação da operação “Tapa Buraco” na Avenida Rigesa e o reparo na ciclovia em frente ao Laboratório de Análises Peninha.

E por fim, nesta sexta-feira, 19, acontece o término da limpeza no bairro Jardim Rio Negro, o início da preparação e limpeza de canteiros para o plantio de flores na Praça José Emiliano Uba em frente ao Terminal Rodoviário e, a roçada no pátio da Escola Municipal Guita Federmann.