TRÊS BARRAS: ASSISTÊNCIA SOCIAL ABRE CADASTRO PARA CHAMADA PÚBLICA; AGRICULTORES FAMILIARES PODEM SE INSCREVER PARA PROGRAMA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS

A secretaria de Estado de Assistência Social, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social, anunciou na manhã desta terça-feira, 23, a abertura da chamada pública para agricultores familiares.

Os agricultores familiares de Três Barras que possuem o Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF) e a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) já podem acessar a chamada pública 01/2024 do Programa Aquisição de Alimentos – PAA.

Este programa promove e proporciona a compra de alimentos provenientes da agricultura familiar como estratégia de combate à fome e à desnutrição.

Para realizar o cadastro o produtor deve comparecer na secretaria municipal de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, situada à Avenida Rigesa nº 240, no centro da cidade, até o dia 06 de maio (segunda-feira), das 08h às 12h e das 13h10 às 17h. Os interessados deverão estar portando os documentos que constam no edital da chamada pública.

Vale ressaltar que além de fomentar a agricultura familiar, o programa promove o acesso a alimentos para entidades municipais e famílias em situação de vulnerabilidade social.

Para maiores informações, basta entrar em contato através do telefone: (47) 3623-5292 ou pelo e-mail: [email protected]

O link do edital está disponível abaixo: