ATENÇÃO: NÃO SERÃO MAIS RECOLHIDOS ENTULHOS E MÓVEIS DANIFICADOS EM TRÊS BARRAS, DIZ SECRETARIA DE URBANISMO

A secretaria municipal de Urbanismo e Limpeza Pública informa a população de Três Barras que não será possível realizar o recolhimento de entulhos e móveis quebrados. De acordo com a pasta, não há um local próprio para que estes materiais possam ser descartados de forma ideal e correta.

“Pedimos a compreensão dos nossos munícipes e reiteramos que não é por falta de vontade, mas sim que não existe um local certo para que estes entulhos sejam deixados”, enfatiza em nota a secretaria de Urbanismo e Limpeza Pública.

Vale ressaltar que após as cheias que atingiram o município nos meses de outubro e novembro do ano passado, as equipes se organizaram e realizaram o recolhimento de vários móveis que acabaram se danificando com as enchentes, no entanto, agora não há como continuar com o recolhimento.

A pasta responsável pelos trabalhos, destaca que as equipes continuarão recolhendo galhos e pneus em desuso nos dias e locais informados e mantidos no cronograma organizado pelo setor municipal.