Processo seletivo: Três Barras abre vagas para cadastro de reserva para cargos nas secretarias de Saúde e Obras

Abrem nesta quarta-feira, 21 de junho, as inscrições para o processo seletivo de contratação temporária para cargos dentro dos quadros das secretarias municipais de Saúde e Obras de Três Barras.

As vagas são para cadastro de reserva nos seguintes cargos: enfermeiro; fisioterapeuta; condutor; operador de máquinas motoniveladora/retroescavadeira/escavadeira hidráulica/bobcat/e rolo compactador; e técnico em mecânica de automóveis.

Os salários variam de R$ 1.874,94 a R$ 4.210,20 para cargas horárias de 30 e 40 horas semanais.

As inscrições são gratuitas, seguem até o dia 05 de julho e devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h, de forma presencial junto à secretaria municipal de Saúde, que está situada a Rua Lumber n°180, no centro da cidade, ou através do e-mail [email protected].

As provas escritas de conhecimentos gerais e específicos serão aplicadas a partir das 09h do dia 08 de julho, um sábado, na Escola Básica Municipal Guita Federmann. Os inscritos para os cargos de condutor e operador de máquinas também passarão por prova prática no dia 15 de julho.

O resultado final será divulgado no dia 26 de julho no mural de avisos da Prefeitura de Três Barras e através do site oficial do município (www.tresbarras.sc.gov.br).

Link do Edital