MUNICÍPIO DE TRÊS BARRAS CONVOCA CANDIDATOS APROVADOS EM PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE CONDUTOR

A Prefeitura de Três Barras convoca ROGÉRIO DE BARROS e FRANCISCO DE ASSIS NEVES RODRIGUES, candidatos aprovados no processo seletivo (edital n°004/2023) para que, no prazo de até 05 dias úteis, a contar da data de 27 de setembro, manifestem interesse e tomem posse no cargo de CONDUTOR no quadro do município.

Os convocados devem comparecer no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, dentro do prazo legal estabelecido, munidos de documentos pessoais para a tomada de providências legais.

Informações adicionais podem ser obtidas com a servidora Luziele dos Santos Budant, através do fone (47) 3623-0121 – ramal 207.