Trecho da Rua Cyríaco Felício de Souza estará interditado na manhã desta quarta-feira, 05

O trânsito na Rua Cyríaco Felício de Souza, em Três Barras, no trecho que compreende as Ruas Jaime Bishop e João Batista Pacheco, estará interditado na manhã desta quarta-feira, 05.

O fechamento da pista ocorre em virtude dos serviços de demolição do muro lateral do cemitério municipal e da retirada dos entulhos.

Devido a presença de maquinários e homens trabalhando no local, a orientação é para que motoristas e pedestres busquem rotas alternativas para acessar e sair da Cohab e do bairro Bom Jesus.

O setor de Planejamento da Prefeitura de Três Barras informa que o espaço está devidamente sinalizado.

A administração municipal pede a compreensão da população em geral, lembrando que os transtornos momentâneos são necessários para que se possa iniciar, o mais breve possível, a construção do novo muro lateral do cemitério da cidade.