PREFEITURA DE TRÊS BARRAS EFETUA HIDROJATEAMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE TUBULAÇÕES EM RUAS ATINGIDAS PELAS ENCHENTES DO ANO PASSADO

A secretaria municipal de Viação, Obras e Serviços realizou nas ruas que foram atingidas pelas enchentes o trabalho de hidrojateamento em toda a tubulação e a substituição dos tubos velhos por materiais novos onde viu-se a necessidade.

Este trabalho foi realizado primeiramente nos bairros João Paulo II, Jardim Zilda Pacheco (Argentina) e um trecho da Avenida Rigesa, nas proximidades do Supermercado Servilar.

Segundo o responsável pela pasta, Eder José Dubiel, nos próximos dias a equipe da secretaria estará se dirigindo para o distrito de São Cristóvão afim de realizar os serviços nas ruas atingidas pelas cheias do ano passado.

“Enviamos uma solicitação para que seja levantado os danos nas ruas do São Cristóvão e assim que for concluído esta averiguação, estaremos indo para efetuar os trabalhos necessários”, destaca o secretário.

Dentre os serviços executados pela equipe, houve a utilização de hidrojateamento, uma atividade que utiliza jatos de água em alta velocidade e pressão para a remoção de sujeiras, obstruindo dessa forma o encanamento e a tubulação de maneira eficaz.