Obras de pavimentação asfáltica começam a ganhar forma no acesso ao bairro Bom Jesus

Com os trabalhos de base e sub-base praticamente prontos e a construção das calçadas em andamento, as obras ao principal acesso ao bairro Bom Jesus, em Três Barras, começam a ganhar forma.

As obras de pavimentação asfáltica, numa extensão linear de 1.340,00 metros a partir da unidade básica de saúde (UBS) Pedro Toporoski, no bairro Vila Nova, iniciaram em fevereiro e devem ser concluídas no final do mês de setembro.

“O pó e a lama, que tanto afligem os moradores do bairro Bom Jesus, estão enfim com os dias contados”, comemora a prefeita interina Ana Claudia da Silveira Quege.

Serão asfaltados 628,54 metros lineares da continuidade da Rua Cyríaco Felício de Souza e outros 711,44 metros lineares da Rua Yvan José da Costa.

O novo asfalto terá largura de 7 metros e 5 centímetros de espessura. A calçada, em um dos lados da via, terá 3 metros de largura. O investimento do município, na obra que está sendo realizada pela Daros Construtora Ltda, supera os R$ 2,4 milhões.

“Ficamos felizes por poder estar realizando uma obra tão importante para a melhoria da mobilidade urbana na cidade e que, com toda certeza, vai impactar positivamente na qualidade de vida dos moradores do bairro Bom Jesus”, observa a prefeita Ana Claudia.