Buraco em cabeceira de ponte motiva a interdição de trecho da Avenida Rigesa em Três Barras

Em razão de um buraco na cabeceira da ponte sobre o Rio Barra Grande, a Avenida Rigesa está interditada no trecho que compreende as rotatórias da Polícia Militar e do supermercado Bruda, no sentido bairro João Paulo II ao centro da cidade. O trânsito no sentido contrário permanece liberado.

A decisão de bloquear a pista ocorreu após vistoria realizada na tarde desta terça-feira, 05, por técnicos da secretaria municipal da Defesa Civil e do setor de Planejamento da Prefeitura, e também pela Polícia Militar.

Acredita-se que o problema está relacionado às enxurradas e alagamentos que atingiram o município nos meses de outubro e novembro. Os técnicos continuarão acompanhando a evolução ou não do dano causado à estrutura.

A orientação é para que os motoristas respeitem a sinalização, transitem pelo local em velocidade reduzida e busquem o acesso à região central da cidade pelo contorno rodoviário pelo bairro Zilda Pacheco/ Argentina. Não há previsão de liberação do fluxo de veículos no trecho interditado.