Prefeitura e Sebrae/SC realizam, no dia 11, ação de apoio com empreendedores afetados pelas enchentes em Três Barras

Os empreendedores afetados pelas enchentes, em Três Barras, terão consultorias especializadas e orientações voltadas para a reestruturação de suas empresas.

O evento é gratuito e acontece na próxima segunda-feira, 11 de dezembro, na Sala do Empreendedor, que funciona junto à Casa da Cidadania situada à Avenida Rigesa n°2.588, no bairro João Paulo II.

Interessados devem agendar sua participação com antecedência através do WhatsApp (47) 3623-1332. Os atendimentos serão individuais e realizados das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.

A iniciativa, intitulada “Recupera SC”, é uma realização da Prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Sebrae/SC, no âmbito do programa Cidade Empreendedora.

De acordo com secretário Raphael Mussi, a ação terá foco na análise de fluxo de caixa dos empreendimentos locais, assim como na apuração da necessidade de capital de giro e obtenção de crédito.

“Trata-se de uma oportunidade para auxiliar e esclarecer dúvidas dos empreendedores neste momento de crise ocasionado pelas cheias que tanto transtornos trouxeram às famílias e o comércio da cidade”, afirma.