Urbanismo e Limpeza Pública: confira o cronograma de trabalho para esta semana

A secretaria municipal de Urbanismo e Limpeza Pública informa a programação de trabalhos para esta semana:

• RECOLHIMENTO DE GALHOS

– Segunda-feira, 10 de julho: Ruas do Jardim Rio Negro, do centro e do bairro João Paulo II

– Terça-feira, 11 de julho: Ruas do bairro João Paulo II

– Quarta-feira, 12 de julho: Ruas do bairro João Paulo II e do Km 02

– Quinta-feira, 13 de julho: Ruas do bairro Zilda Pacheco/Argentina e Avenida Rigesa

– Sexta-feira, 14 de julho: Ruas dos bairros Bom Jesus e Vila Nova; e na Cohab

• SERVIÇOS EM GERAL

– Segunda-feira, 10 de julho:

Capinagem em calçadas, roçadas e limpezas em geral na região central, área próxima ao museu municipal e terminal rodoviário; limpezas em canaletas na rodovia Dr. Osvaldo de Oliveira (ao lado do aeroporto); colocação de piso no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza; e apoio na sinalização do trânsito na Rua Cyríaco Felício de Souza (ao lado do cemitério municipal).

– Terça e quarta-feira, 11 e 12 de julho:

Capinagem em calçadas, roçadas e limpezas em geral no bairro João Paulo II; limpezas em canaletas na rodovia Dr. Osvaldo de Oliveira (ao lado do aeroporto); colocação de piso no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza.

– Quinta-feira, 13 de julho:

Capinagem em calçadas, roçadas e limpezas em geral no bairro João Paulo II; limpezas em canaletas na rodovia Dr. Osvaldo de Oliveira (ao lado do aeroporto); colocação de piso no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza; e preparação de canteiros para o plantio de flores.

– Sexta-feira, 14 de julho:

Capinagem em calçadas, roçadas e limpezas em geral na área externa e no parquinho em frente à Fundação Hospitalar de Três Barras; colocação de piso no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza e preparação de canteiros para o plantio de flores.