Cronograma de serviços da secretaria de Urbanismo e Limpeza Pública para esta semana na sede do município

A secretaria de Urbanismo e Limpeza Pública informa o cronograma de serviços para esta semana na região central e bairros da sede do município de Três Barras:

RECOLHIMENTO DE GALHOS

– Segunda-feira, 04 de setembro: Ruas do bairro João Paulo II.

– Terça-feira, 05 de setembro: Ruas do bairro Vila Nova.

– Quarta-feira, 06 de setembro: Ruas do bairro Zilda Pacheco/Argentina e da região central da cidade.

– Quinta-feira, 07 de setembro: Feriado Nacional do Dia da Independência do Brasil.

– Sexta-feira, 08 de setembro: Ponto facultativo conforme decreto municipal.

SERVIÇOS EM GERAL

– Segunda-feira, 04 de setembro:

Roçadas e limpezas no pátio do terminal rodoviário e do museu municipal; pinturas em meios-fios no entorno do terminal rodoviário e praça central José Emiliano Uba.

– Terça-feira, 05 de setembro:

Roçadas e limpezas no pátio da secretaria de Saúde e da unidade básica de saúde (UBS) Leocádio Ribeiro; pinturas em meios-fios no entorno do terminal rodoviário e em ruas da região central.

– Quarta-feira, 06 de setembro:

Limpezas em ruas da região central da cidade e pinturas em meios-fios no entorno da secretaria de Saúde e da UBS Leocádio Ribeiro.

– Quinta-feira, 07 de setembro:

Feriado Nacional do Dia da Independência do Brasil.

– Sexta-feira, 08 de setembro:

Ponto facultativo conforme decreto municipal.