Entrega de mais 2.550 presentes às crianças do São Cristóvão, sorteio de brindes e queima de fogos finalizaram as festividades do Natal Luz

A entrega de kits de brinquedos e doces para mais de 2.550 crianças de 0 a 12 anos, residentes no distrito de São Cristóvão, fechou a programação do Natal Luz 2023 em Três Barras.

O evento, realizado na noite de domingo, dia 17, reuniu uma multidão no campo de futebol do Caic. Os organizadores estimam que mais de 5 mil pessoas passaram pela festividade.

Assim como nos três dias anteriores, a criançada ficou em polvorosa com a chegada do Papai Noel no carro do Corpo de Bombeiros. Alegre e esbanjando muita simpatia, o Bom Velhinho distribuiu balas e tirou fotos com os pequenos.

Parque infantil contendo cama elástica, piscina de bolinhas, brinquedos infláveis, entre e outros, garantiu a diversão das crianças durante toda a festividade.

Ao fazer uso da palavra, a prefeita Ana Claudia da Silveira Quege destacou a força e a coragem dos moradores do distrito, que só neste ano venceram duas enchentes.

“Não foi fácil, estivemos presentes com cada um de vocês, mas com Deus no coração tudo a gente supera. Mas tenho certeza que 2024 será de muitas maravilhas, nós vamos trabalhar de manga arregaçada para trazer muitas obras para o São Cristóvão, deixar esse bairro e cidade cada vez mais lindos e com pessoas felizes. Que o menino Jesus entre no coração de cada um de nós e lá permaneça para que nunca nos falte o amor, a fé e a esperança por dias melhores”, disse.

Com os cartões família em mãos, os presentes acompanharam, com muita atenção e expectativa, número a número o sorteio de brindes oferecidos pela Prefeitura. Dois microondas, dois fornos elétricos, dois fogões a gás, três TVs 43 polegadas e três geladeiras foram os presentes de Natal antecipado para 12 famílias residentes no distrito.

Com mais de cinco minutos de duração, show pirotécnico fez brilhar e colorir o céu do local, emocionou o público e encerrou, em grande estilo, as festividades natalinas deste ano, em Três Barras.

O Natal Luz 2023 distribuiu mais de 5 mil presentes às crianças nos quatro dias de evento, e sorteou 34 brindes à população do município.