Paralisado há mais de dois meses, o Campeonato Municipal de Futsal de Três Barras já tem data marcada para retorno: 08 de janeiro, uma segunda-feira.

A competição teve de ser interrompida, no início de outubro, devido à enchente que atingiu o município por dois meses. O ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza, local que recebe os jogos, foi um dos dez abrigos públicos montados pela Prefeitura no pico das cheias.

De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Edson Ferreira Nunes, o campeonato terá continuidade seguindo o mesmo regulamento e tabela aprovados em congresso técnico.

“Até a interrupção, haviam sido disputadas oito rodadas da categoria Livre Masculino, quatro da Livre Feminino, quatro da Veteranos Masculino e duas da categoria Infantil Masculino e Feminino”, informa Carlinhos Paiano, diretor de esportes da FME.

O campeonato é uma realização da Prefeitura de Três Barras, por meio da FME.