Notícias do Município de Três Barras

Vândalos arrancam flores plantadas em locais públicos de Três Barras

Vândalos arrancam flores plantadas em locais públicos de Três Barras


Flores de inverno plantadas recentemente no entorno do prédio da prefeitura e nos jardins do terminal rodoviário foram novamente arrancadas por vândalos, desta vez na noite desta segunda-feira, 31. Fato semelhante já havia ocorrido na semana passada.

Parte das plantas foi deixada em frente a uma das portas do paço municipal Pedro Merhy Seleme. Já outras foram pisoteadas e jogadas no pátio do próprio terminal. Só na região central da cidade, a equipe da secretaria de Limpeza e Urbanismo plantou 1,5 mil mudas de flores das variedades amor perfeito, cravina, boca de leão e petúnia.

Apesar dos atos de vandalismo, secretário João Pedro Simão disse que o governo do município não desistirá de colocar em prática as ações de revitalização e embelezamento dos locais públicos. “Vamos refazer o plantio o mais breve possível, a fim de deixar uma cidade mais colorida e alegre para os munícipes e visitantes”, garantiu.

Diante dos fatos, prefeito Luiz Shimoguiri determinou que a vigilância dos prédios públicos seja intensificada no período noturno. “Ao destruir um bem público, a pessoa está praticando um ato contra si mesmo, não contra um governo. É lamentável que situações como essa ainda estejam ocorrendo”, frisou. 

Publicado por: Assessoria de comunicação em 01/07/2017

Veja algumas fotos desta notícia


Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal