TRÊS BARRAS RECEBE EMENDA PARLAMENTAR PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS

O Município de Três Barras recebeu na última terça-feira, 20, a visita do deputado federal Fabio Schiochet (PSL). Na oportunidade, o parlamentar participou de uma reunião com o prefeito Luiz Shimoguiri e lideranças políticas da região.

Estiveram também participando do ato, o prefeito de Bela Vista do Toldo e coordenador regional do Partido Social Liberal (PSL), Adelmo Alberti, a secretária de desenvolvimento econômico, Samira Mussi, e os vereadores do PSL, Ernani Wogeinaki Júnior e Abrahão Mussi.

Durante a visita, o deputado eleito nas Eleições de 2018 com 87.345 votos, destinou ao município de Três Barras, uma emenda parlamentar no valor de R$300.000.00 para aquisição de equipamentos agrícolas.

“É sempre bom estar neste município e poder assim reencontrar grandes amigos, quero aqui reafirmar o meu compromisso com esta cidade como também para com toda a região” destacou Fabio Schiochet.