SAÚDE E BEM-ESTAR: TRÊS BARRAS INSTALA CINCO NOVAS ACADEMIAS AO AR LIVRE

Já dizia o bordão popular “saúde é o que interessa, o resto não tem pressa”, pensando no bem-estar da população, foi que a Prefeitura de Três Barras instalou no final do ano passado e no início deste ano, cinco novas academias ao ar livre.

 

Agora os moradores do distrito de São Cristóvão, Vila Nova, KM 06/Barra Grande, Campininha e São João dos Cavalheiros poderão desfrutar de aparelhos novos e modernos que ajudarão e muito nas práticas de exercícios físicos.

 

Dentre os equipamentos instalados nos cinco pontos do município, estão as chamadas barras paralelas e bancos de abdominais.

 

A intenção principal é promover benefícios para uma saúde cada vez melhor. O próprio fortalecimento muscular, a melhoria da flexibilidade e a saúde cardiovascular estão entre as ações benéficas.

 

Os espaços são públicos e totalmente gratuitos, o acesso é tranquilo e estão abertos à toda a comunidade. O valor investido foi de aproximadamente R$ 330 mil.

 

E aí, o que você achou desta notícia? Curta, comente e compartilhe com os seus amigos, familiares e vizinhos. Deixe nos comentários a sua opinião, sua interação é importante.

 

Rolar para cima