Governo de Três Barras propõe auxílio alimentação de R$ 200,00 ao funcionalismo; proposta foi apresentada aos vereadores

A Prefeitura de Três Barras encaminhou, à Câmara de Vereadores, projeto de lei que autoriza a concessão de auxilio alimentação no valor mensal R$ 200,00 aos servidores públicos municipais efetivos, de emprego público e temporários, como também aos ocupantes de cargos comissionados.

“A concessão deste benefício é um antigo anseio do funcionalismo, os auxiliará no exercício de das atribuições e, ainda, estimulará o comércio local como supermercados, mercearias, restaurantes e lanchonetes”, frisa a prefeita Ana Claudia da Silveira Quege.

Na tarde de segunda-feira, 18, a prefeita se reuniu com os vereadores para tratar desta e de outras matérias de origem do Executivo Municipal que estão em tramitação na Câmara.

Na oportunidade, Ana Claudia pediu atenção especial e o apoio dos edis na aprovação do PL do auxílio alimentação.

A proposta, que hoje contemplaria cerca de 700 servidores, segue em análise das comissões técnicas da Câmara e deve ser apreciada em duas votações (sessão ordinária e extraordinária) na noite desta quarta-feira, 20, no encerramento dos trabalhos legislativos em plenário no ano de 2023.