EDUCAÇÃO DE TRÊS BARRAS LANÇA CRONOGRAMA DE CHAMADA PRESENCIAL PARA ESCOLHA DE VAGAS

A secretaria municipal de Educação lançou na tarde desta segunda-feira, 11, o cronograma de chamada presencial para escolha de vagas voltada aos classificados no Processo Seletivo (nº 002/2023).

A chamada acontece na próxima quinta-feira, 14, a partir das 13h30 no auditório das secretarias de Educação e Saúde, no centro da cidade.

Devem comparecer todos os professores classificados e habilitados em nível superior, nos componentes curriculares de Geografia, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática, bem como os classificados e habilitados (magistério) para monitores da Educação Infantil e Educação Especial.

Confira o cronograma completo na página do Facebook da Prefeitura.