BAIRRO BOM JESUS GANHA NOVO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL; A NOVA UNIDADE ATENDERÁ CERCA DE 80 CRIANÇAS

Na última quinta-feira, 28, os moradores do bairro Bom Jesus, em Três Barras, ganharam um novo, moderno e equipado Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), a nova extensão do Maria Uba de Andrade, o “Tia Maria”.

Com salas equipadas e espaçosas, a nova unidade proporcionará aos pequenos alunos um aprendizado de qualidade e inovador.

O valor investido em toda a construção equivale à R$ 976.629,89. A inauguração contou com a presença de pais de alunos matriculados e servidores públicos municipais.

As aulas no novo centro de educação infantil iniciaram nesta segunda-feira, 1° de abril. A nova unidade escolar possui 309,17 metros quadrados e tem capacidade para atender aproximadamente 80 crianças com idades entre 0 à 3 anos.

E aí, o que você achou desta notícia? Curta, comente e compartilhe com os seus amigos, familiares e vizinhos.