Shimoguiri recebe placa em forma de agradecimento ao apoio da Prefeitura às ações da PM

Prefeito Luiz Shimoguiri recebendo placa oferecida pelo 3° Batalhão de Polícia Militar de Canoinhas. Imagem: PM/Divulgação

O apoio do Governo de Três Barras, em especial às ações de prevenção prestadas à comunidade escolar da região através da mini - pista de educação infantil de trânsito, foi reconhecido nesta quarta-feira (25) durante solenidade no 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Canoinhas.

Prefeito Luiz Shimoguiri recebeu uma placa como forma de homenagem e agradecimento pela constante parceria que a administração municipal mantém com a Polícia Militar, também em outras atividades.

Na ocasião, o prefeito canoinhense Beto Passos e os familiares do soldado Pablo Tobias Friedrich, falecido há dois anos em um acidente de trânsito, também foram homenageados pela instituição.

O policia militar, que serviu o grupo da PM de Três Barras, dá nome à mini – pista situada no 3° BPM, conhecida como Transitolândia e que simula ruas de uma cidade, contendo sinalização horizontal e vertical, travessias elevadas e ciclo faixas. Neste dia 25 de setembro, a corporação comemorou a marca de mil alunos instruídos.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 26/09/2019