Três Barras registra sete novos casos de covid-19 nesta terça-feira

Três Barras registra sete novos casos de covid-19 nesta terça-feira

Há sete novos casos de covid-19 confirmados em Três Barras, segundo o 224° Boletim Epidemiológico da Prefeitura divulgado às 08h30 desta quarta-feira, 11.

Entre os infectados estão cinco homens que realizaram testes rápidos. Eles têm 29, 30, 53, 55 e 64 anos e são trabalhadores de empresas terceirizadas que atuam em obras de expansão industrial na cidade.

Já exames RT-PCR constataram a presença do vírus em duas mulheres, com 49 e 55 anos neste último dia. No entanto, outro laudo laboratorial descartou suspeita da doença numa mulher de 43 anos. Houve ainda coleta de material para análise num homem de 27 anos, que está internado na Fundação Hospitalar de Três Barras.

Dois pacientes, que haviam testado positivo para covid-19, foram liberados para o convívio social seguro.

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 2406 atendimentos médicos prestados à população, sendo 11 deles somente nas últimas 24 horas.

Três Barras têm, no momento, a confirmação de 429 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; 401 recuperados; um caso suspeito e 300 descartados; 30 pessoas em monitoramento; além de quatro mortes registradas em virtude da doença.