Três Barras define classificados à etapa microrregional dos Jesc 15 a 17 anos

O município de Três Barras definiu seus classificados à etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), competição que reúne meninos e meninas de 15 a 17 anos de idade.
Após as disputas realizadas entre os dias 21 e 23 de junho, a Escola de Educação Básica Frei Menandro Kamps representará Três Barras nas modalidades de Futsal (naipes masculino e feminino), Xadrez (feminino) e Handebol (naipes masculino e feminino).
A Escola de Educação Básica Colombo Machado Salles estará na próxima etapa participando das modalidades Voleibol (masculino), Tênis de Mesa (feminino), Xadrez (masculino), Vôlei de Areia (naipes masculino e feminino).
Já a Escola de Educação Básica General Osório e a Escola Básica Municipal Guita Federmann serão, respectivamente, as representantes de Três Barras nas modalidades de Voleibol (feminino) e Tênis de Mesa (masculino).
Grande parte das disputas aconteceu no ginásio de esportes Cyríaco Felício de Souza, no Km 02. A fase municipal dos Jesc foi uma realização da prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte. A coordenação dos jogos foi do professor João Eduardo Bishop, o Bolão.
Publicado por: Assessoria de Comunicação
Veja mais notícias

Três Barras permanece com um caso ativo e sem internados por complicações da covid-19
De acordo com o 691° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, o município de Três Barras permanece com apenas um caso ativo de covid-19.
Isso porque, entre os dias 31 de janeiro...
Leia mais

São Cristóvão: saiba quais foram os 77 serviços executados pela Intendência Distrital em janeiro
A Intendência Distrital do São Cristóvão, em Três Barras, contabilizou 77 serviços executados durante o mês passado.
O acumulado é referente aos...
Leia mais

Educação promove capacitação com professores e monitores em Três Barras
As boas-vindas para o ano letivo de 2023 foram de muito conhecimento para professores e monitores da rede municipal de ensino de Três Barras que participaram, na manhã de quinta-feira,...
Leia mais

Atenção: a Feira Municipal de Três Barras volta neste sábado, 04 de fevereiro
A Feira Municipal de Artesanato e Produtos Coloniais de Três Barras estará de volta a partir deste sábado, 04 de fevereiro.
E a primeira edição de 2023 acontece das...
Leia mais