Três Barras classifica quatro modalidades para a fase estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade

O município de Três Barras classificou quatro modalidades para a 13ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (Jasti), que acontece na cidade de São Bento do Sul entre os dias 25 e 28 de maio.

Os tresbarrenses seguem para fase estadual no truco (naipes masculino e feminino), dominó (naipes masculino e feminino), canastra (naipe masculino) e bocha (naipe masculino), que se sagrou campeã da etapa microrregional realizada no próprio município na última sexta-feira, 28.

As disputas aconteceram no centro de convivência Helena Sardá e na sede da ADC Rigesa, contando com a participação de atletas de Três Barras, Canoinhas e Irineópolis.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Três Barras, por meio da Fundação Municipal de Esportes, coordenação dos grupos da Melhor Idade e secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, com o apoio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).