EDUCAÇÃO DE TRÊS BARRAS DIVULGA TESTE PARA COVID-19 EM PROFISSIONAIS DO MUNICÍPIO; ATÉ O MOMENTO FORAM TESTADAS 133 PESSOAS

COVID-19

A secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes de Três Barras divulgou na tarde desta quinta-feira, 20, as informações contendo o número de profissionais que foram submetidos ao teste para o diagnóstico da covid-19.

De acordo com a secretária de Educação, Edith de Souza, dos 664 profissionais que receberão os testes, 133 pessoas já foram testadas, sendo que até o momento não foi registrado nenhum positivado com a doença.

Importante salientar que as testagens seguirão nos próximos dias, em todas as Unidades Escolares da Rede Estadual, Municipal e Particular de Ensino. Esta medida é uma ação entre as secretarias de Educação e Saúde em parceria com o Governo do Município.