Notícias do Município de Três Barras

Condições climáticas motivam cancelamento dos desfiles cívicos em Três Barras

Cultura
Condições climáticas motivam cancelamento dos desfiles cívicos em Três Barras


Em razão das chuvas previstas para a cidade e região no decorrer desta quarta-feira, estão cancelados os tradicionais desfiles cívicos deste dia 07 de setembro em Três Barras.

A decisão foi tomada de forma conjunta, no início desta manhã, entre representantes da administração municipal e membros da comissão organizadora. Os atos seriam comemorativos ao bicentenário da Independência do Brasil.

Os eventos estavam marcados para as 09h, na Avenida Santa Catarina, na região central da cidade, e também para as 14h, na Avenida Abrahão Mussi, no distrito de São Cristóvão.  

Prefeito Luiz Shimoguiri informou que desde ontem os organizadores acompanhavam e torciam por alterações nas condições climáticas para poder realizar os desfiles.

“Até por esse motivo é que deixamos para ter essa definição apenas hoje, a poucas horas do início do evento. Era um ato que estava sendo aguardado pelo público e pelas entidades participantes, já que havia esse período de dois anos sem a realização dos desfiles por conta da pandemia”, disse o prefeito.

A secretária de Educação, Cultura e Esporte, Edith de Souza, agradece o empenho e dedicação de todos aqueles que estiveram envolvidos na organização dos eventos, desde as unidades escolares a representantes de entidades e setores da administração pública municipal.

Apesar do cancelamento dos desfiles cívicos, o cerimonial de hasteamento das bandeiras nacional, do estado e do município está mantido. O ato acontece em frente à Prefeitura, a partir das 08h com a presença do prefeito Luiz Shimoguiri e de autoridades militares.  

O município ainda não se manifestou sobre a possibilidade de transferir a realização dos desfiles para uma outra data.

 

 

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal