11 gols pela rodada inicial do Campeonato Interno de Futsal

11 gols pela rodada inicial do Campeonato Interno de Futsal

Times que jogaram pela primeira rodada do Campeonato Interno de Futsal da Prefeitura de Três Barras. Imagens: Divulgação.

Duas goleadas e 11 gols marcaram a rodada inicial do Campeonato Interno de Futsal da Prefeitura de Três Barras. Os jogos aconteceram na noite da última sexta-feira (08), no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza.

Na partida inaugural o Samasa sobrou em quadra e aplicou 6 a 1 sobre o time da Garagem. Na sequência, a equipe do Caic Educação fez 4 a 0 sobre o time do + Saúde.

A competição reúne servidores efetivos e comissionados da administração pública municipal, bolsistas, estagiários e funcionários de empresas terceirizadas que prestam serviços à Prefeitura.

O campeonato é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a coordenadoria municipal de Esportes, através do professor João Eduardo Bishop (Bolão) e Carlinhos Paiano.

A segunda rodada está agendada para a noite desta quarta-feira (13). Confira os confrontos:

18h45 – Caic Esporte Clube x + Saúde

19h50 – Serrana x Garagem