TRÊS BARRAS SEDIA FASE MUNICIPAL DOS JOGOS ESCOLARES DE SANTA CATARINA ENTRE OS DIAS 18 E 28 DE MARÇO

A fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) será realizada em Três Barras entre os dias 18 e 28 de março.

A competição, que terá a participação de escolas das redes municipal e estadual de ensino, reúne jovens estudantes nas categorias 12 a 14 anos e 15 a 17 anos.

As disputas terão como palco os ginásios de esportes Ione Cyríaco de Souza, no Km 02 e Pedro Merhy Seleme, no bairro Jardim Zilda Pacheco/Argentina.

Os jogos serão nas modalidades de futsal, voleibol, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez e atletismo, nos naipes masculino e feminino. Os primeiros lugares se classificam para a etapa microrregional da competição.

A etapa é uma realização Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esportes.

Confira a primeira modalidade dos JESC:

Atletismo – (segunda-feira, 18 de março)

Às 13h30

Colombo – Masculino X Colombo – Feminino