MORADORES DO KM 06/BARRA GRANDE PODERÃO SOLICITAR MATERIAIS E SERVIÇOS JUNTO AS SECRETARIAS ATRAVÉS DE REQUERIMENTO

O Governo de Três Barras informou na manhã desta terça-feira, 16, que os moradores do KM 06/Barra Grande que necessitem de serviços disponibilizados pelas secretarias de Agricultura, Obras e Desenvolvimento Econômico e Turismo, poderão mediante a requerimento, solicitar os atendimentos.

O anúncio foi feito pela prefeita municipal, Ana Claudia da Silveira Quege. Para que o munícipe seja atendido em sua demanda, basta procurar a secretaria e confeccionar o requerimento de materiais e serviços.

Para o “Programa Porteira Adentro”, o morador deve procurar a secretaria municipal de Agricultura. Já as solicitações de materiais, deverão ser entregues junto ao requerimento, na secretaria de Viação, Obras e Serviços. E para os microempreendedores individuais e empresários do município, a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo estará ofertando o “Programa Pró Empresa”.