Jogos amistosos marcam abertura do Campeonato Municipal de Futsal nesta sexta, dia 1°

Principal palco do esporte em Três Barras, o ginásio Ione Cyríaco de Souza recebe às 19h desta sexta-feira, 1° de setembro, a cerimônia de abertura do Campeonato Municipal de Futsal.

“Teremos apresentação da banda musical da Igreja Assembleia de Deus e três jogos amistosos como forma de comemorar a volta da competição após um hiato de três anos sem disputas em virtude da pandemia. Mas é importante, frisar, que a rodada inicial do campeonato só será realizada em 11 de setembro”, informa o presidente da Fundação Municipal de Esporte (FME), Edson Ferreira Nunes.

As partidas amistosas desta sexta-feira terão atletas em três categorias: veteranos, entre os times do Amigos do Jonko e Amigos da Bola; livre feminino entre Atlético Tresbarrense e Deixaqueuxuto “A”; e livre masculino no confronto entre São Cristóvão e Amantes F.C.

O campeonato

O congresso técnico, realizado em 23 de agosto, confirmou a inscrição de 35 equipes no Campeonato Municipal de Futsal. Destas, 20 são da categoria livre masculino. Confira a relação dos participantes por categoria:

Livre Masculino

4 – Deixaqueuxuto “B”

5 – Atlético Tresbarrense

Infantil Masculino

1 – Três Barras Futsal “A”

2 – Projeto Luz

3 – BEC Juvenil

4 – Três Barras Futsal “B”

Infantil Feminino

1 – Panteras do Planalto