ATENÇÃO: FORAM PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE TRÊS BARRAS; O PRAZO SEGUE ATÉ QUINTA-FEIRA, 28

A Fundação Municipal de Esportes (FME) anunciou na manhã desta quarta-feira, 20, que as inscrições para o Campeonato Municipal 2024 foram prorrogadas até a próxima quinta-feira, 28 de março.

Vale ressaltar que para retirar as fichas de inscrições, os interessados deverão procurar o ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza no Km 02.

O campeonato municipal estará realizando neste ano a modalidade do futebol de areia nas categorias livre masculino e feminino, veteranos acima de 37 anos e infantil masculino e feminino (sub 12 e sub 15).

Outra modalidade que entrará nesta edição do campeonato municipal será o vôlei de areia com a participação das duplas mistas na categoria livre.

Para as informações adicionais, as pessoas interessadas poderão entrar em contato com o ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza através do telefone: (47) 3842-2786.