Mais de 5 mil crianças serão presenteadas no Natal Luz de Três Barras; Festividades começam nesta quinta, dia 14, pela Campininha

A localidade da Campininha abre nesta quinta-feira, 14, as festividades do Natal Luz 2023 em Três Barras. O evento será realizado a partir das 18h30 na escola municipal João Pedro de Oliveira.

A programação natalina prevê, ainda, festas em outros três locais do município com a entrega de presentes (kits de doces e brinquedos) a mais de 5 mil crianças entre 0 a 12 anos, shows pirotécnico e sorteio de brindes às famílias de cada localidade.

No dia 15 de dezembro, sexta-feira, a festividade será na escola básica municipal Francisco Rocha, na localidade de São João dos Cavalheiros.

Já a área em frente ao Museu Municipal, no centro de Três Barras, vai ser o palco das atrações previstas para o dia 16 de dezembro, sábado, assim como o campo de futebol do Caic, no distrito de São Cristóvão, que vai receber a programação no domingo, dia 17.

Os eventos irão começar sempre às 18h30. Além da chegada do Papai Noel, a alegria e diversão da criançada serão garantidas com o espaço infantil que contará com brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas.

O Natal Luz 2023 é uma realização da Prefeitura de Três Barras, com o apoio de suas secretarias municipais.

Vales presentes:

– Menores de 01 ano = 401 crianças