Saúde confirma dois novos casos de covid-19 em Três Barras

A secretaria de Saúde de Três Barras, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou mais dois casos de covid-19 nesta quarta-feira, 25.

Laudos de exames RT-PCR detectaram a presença do vírus num homem de 47 anos e numa mulher de 22 anos.

Exames ainda descartaram suspeitas da doença em outras quatro pessoas: são três mulheres, com 18, 28 e 71 anos; e um homem de 36 anos.

Um homem de 37 anos, sintomático, teve material coletado para análise laboratorial neste último dia.

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome gripal soma agora 2584 atendimentos médicos prestados à população, desde o início da pandemia, sendo 15 deles somente nas últimas 24 horas.

Três Barras têm, no momento, a confirmação de 447 pessoas já infectadas pela covid-19; 440 recuperados; um caso suspeito e 314 descartados; 60 pessoas em monitoramento; além de quatro mortes registradas por complicações da doença.

O 237° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta quinta-feira, 26.