Confirmados dois novos casos de covid-19 em Três Barras nesta sexta-feira

Foram confirmados dois novos casos de covid-19 em Três Barras nesta sexta-feira, 13. Testaram positivo uma mulher de 36 anos e um homem de 39.

Laudos laboratoriais descartaram suspeitas da doença em duas mulheres, com 23 e 32 anos.

Um homem de 53 anos, sintomático, teve material coletado para análise neste último dia.

Com mais nove pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 2433 atendimentos prestados à população, desde o início da pandemia.

Três Barras têm, no momento, a confirmação de 432 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; 401 recuperados; um caso suspeito e 303 descartados; 55 pessoas em monitoramento; além de quatro mortes registradas em virtude da doença.

O 227° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h deste sábado, 14.

A secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que os dados deste final de semana serão atualizados na manhã da próxima segunda-feira, 16.