SEGUNDA-FEIRA, 12, E TERÇA-FEIRA, 13, SERÁ PONTO FACULTATIVO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS DE TRÊS BARRAS

As repartições públicas municipais de Três Barras terão ponto facultativo na próxima segunda-feira, dia 12, véspera do dia de Carnaval e na terça-feira, 13 de fevereiro.

Ficam mantidos, no entanto, o normal funcionamento dos serviços essenciais à população, seja por intermédio de escala designada pelo Executivo Municipal ou de plantão.

A medida foi estabelecida por meio de decreto assinado pela prefeita Ana Claudia da Silveira Quege na tarde de quarta-feira, 17 de janeiro.

A Prefeitura, secretarias e demais setores públicos municipais retornarão com o expediente normal na manhã de quarta-feira, 14, a partir das 08h.