PREFEITURA DE TRÊS BARRAS DIVULGA NOVA DATA PARA APLICAÇÃO DA PROVA E O REGULAMENTO ATUALIZADO DAS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

Considerando a impossibilidade de aplicação da prova no dia 25/02/2024, a PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS BARRAS torna pública a nova data de aplicação da prova e o regramento atualizado das etapas do processo seletivo. A Prova Objetiva será realizada na cidade de Três Barras/SC, ESCOLA BÁSICA MUNICIPAL GUITA FEDERMANN, R. Dr. Osvaldo de Oliveira – Vila Nova, Três Barras – SC, 89490-000, no dia 21 de abril de 2024 e tendo seu início às 09h (nove horas) e término às 12h (doze horas), horário de Brasília/DF.

A abertura dos portões para o ingresso dos candidatos será a partir das 08h (oito horas).

O fechamento dos portões será às 08h45 (oito horas e quarenta e cinco minutos) sendo que a partir deste horário não será mais permitida a entrada de candidatos.

Para maiores informações acessem: https://unesc.selecao.net.br/informacoes/150/

PUBLICAÇÃO DOS LOCAIS E HORÁRIO DE REALIZAÇÃO DA PROVA