Notícias do Município de Três Barras

Lar Legal vai entregar 189 matrículas de propriedade de imóveis

Gestão
Lar Legal vai entregar 189 matrículas de propriedade de imóveis


Iniciativa do Tribunal de Justiça em conjunto com o Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Ministério Público e prefeitura, o projeto Lar Legal fará a entrega de títulos de propriedade de imóveis a moradores de Três Barras e que vivem em situação de vulnerabilidade social.

A solenidade será realizada às 19h desta quinta-feira (19), no anfiteatro Vereador Milton Miguel, situado a Avenida Abrahão Mussi, s/n°, no distrito de São Cristóvão.

Nesta primeira etapa serão distribuídas 189 matrículas, a partir de processos de regularização fundiária já sentenciados. O evento terá a presença do idealizador do projeto, desembargador Lédio Rosa de Andrade, assim como a de autoridades locais.

Prefeito Luiz Shimoguiri celebra a conclusão do processo de legalização, afirmando que “com a posse das escrituras, agora os moradores tornam-se de fato e de direito os proprietários dos imóveis”.

Os beneficiários são residentes no loteamento São Cristóvão 1, área localizada aos fundos da Escola de Educação Básica João Pacheco de Miranda Lima (Caic).

A cerimônia de entrega dos títulos está sendo organizada pela secretaria de Habitação, em parceria com a pasta de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 17/10/2017

Veja algumas fotos desta notícia


Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal