Notícias do Município de Três Barras

Atletas do dominó e truco masculino chegam até as oitavas de final dos Jasti

Esporte
Atletas do dominó e truco masculino chegam até as oitavas de final dos Jasti

Equipe de Três Barras retornou de Rio do Sul, sede dos jogos, na manhã de domingo (27).

Apesar de não ter chegado às finais em nenhuma das quatro modalidades que disputou, a delegação de Três Barras retornou da 11ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) com a certeza do dever cumprido.

Para o coordenador de esportes da prefeitura, professor João Eduardo Bishop, o Bolão, foi positiva a participação dos 24 atletas que compuseram a equipe. “Todos se dedicaram ao máximo para poder bem representar a nossa cidade. Infelizmente, detalhes em algumas disputas, abreviaram a presença de nossos jogadores na competição”, disse.

O município de Três Barras chegou até as oitavas de final em duas modalidades: dominó e truco, ambas no naipe masculino. A dança de salão, o dominó e o truco feminino, bem como a canastra nos dois naipes, se despediram dos jogos ainda na fase classificatória.

Fora o professor Bolão, quem também acompanhou a delegação foi a coordenadora municipal dos grupos da Melhor Idade, Juliana Kotarski. A competição reuniu 172 municípios catarinenses.

A equipe retornou de Rio do Sul, sede dos Jasti, na manhã de domingo (27). O Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, apoiou a participação dos atletas na etapa estadual.

 

Publicado por: Assessoria de comunicação em 28/05/2018

Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal