Volta a subir o número de pacientes monitorados em Três Barras

As últimas 24 horas registraram aumento no número de pacientes monitorados no município de Três Barras.

Agora são 21 pessoas sendo acompanhadas pela Vigilância Epidemiológica via ligações telefônicas. No dia anterior eram 17.

Parte delas apresenta sintomas gripais, mas não associados ao novo coronavírus. Outras tiveram contato direto com pacientes detectados com o vírus. Todas essas pessoas estão em isolamento domiciliar.

Isso é o que informa o 65° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras, divulgado às 11h desta quarta-feira, 20.

Neste último dia nove pessoas buscaram avaliação médica junto ao Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal. O local já prestou 555 atendimentos à população desde a sua abertura, em 21 de março.

O município de Três Barras registra, até o momento, a confirmação de 13 pessoas infectadas por covid-19, 18 casos descartados, um suspeito e dois pacientes recuperados da doença.