“Vila Criativa” terá sua primeira edição no próximo domingo, 23 de outubro

Uma nova ação que será implementada, em Três Barras, promete trazer cor e alegria ao centro da cidade e fomentar as atividades criativas e culturais, assim como estimular o lazer, o entretenimento e a confraternização entre as famílias.

Idealizada pela coordenadoria de Cultura, a “Vila Criativa” terá sua primeira edição no próximo domingo, 23 de outubro, e terá como palco a Avenida Santa Catarina que será fechada para receber o público no trecho entre as Rua Prefeito Emiliano Uba e Professora Nelide Maria Andrade Figueiredo.

A atividade acontecerá entre às 15h e 18h e abrirá espaço para que artesãos e profissionais criativos do município, e comerciantes da Vila, possam expor e comercializar seus produtos. Haverá música e brinquedos infantis, como cama elástica, tobogã inflável e piscina de bolinhas, destinados gratuitamente às crianças.

“Trata-se de um evento voltado às famílias, onde o pai, a mãe, o vovô e a vovó podem participar levando sua cadeira de praia e seu chimarrão para se congraçar com vizinhos e amigos. Já as crianças poderão andar de bicicleta, patins, skate, jogar bola ou, até mesmo, se divertir nos brinquedos infantis”, frisou a gestora de Cultura, Viviane Bueno.

Segundo ela, a ideia é realizar o evento uma vez ao mês, sempre aos domingos.

“Apesar de iniciarmos a Vila Criativa na atual administração, queremos que ela continue, crie uma identidade, venha para ficar e que seja abraçada pela comunidade”, observou Viviane.

 

 

Rolar para cima