Vila Criativa terá nova edição neste domingo, 04 de junho, em Três Barras

Marque ai na sua agenda! Domingo, dia 04 de junho, tem nova edição da Vila Criativa em Três Barras.

O evento acontecerá das 15h às 18h na Avenida Santa Catarina, em frente à Prefeitura, no centro da cidade.

A atividade contará com artesanato, brinquedos infláveis gratuitos para as crianças, comida de rua, e outras ações de lazer que serão desenvolvidas através de parcerias com instituições e moradores locais.

“São atrações pensadas para agradar todas as idades”, informa Viviane Bueno, presidente da Fundação Municipal de Cultura.

Segundo ela, o conceito de espaços criativos vem crescendo no Brasil e no mundo por, principalmente, estimular a participação de famílias de uma determinada região das cidades a partir da realização de ações culturais e de entretenimento.

“Estão todos convidados! Tragam suas cadeiras, cuias e venham participar das rodas de conversa regadas a um bom chimarrão. Ações, como essa, contribuem e reforçam os laços de amizade entre vizinhos e a comunidade em geral”, destaca Viviane.