Vila Criativa retorna neste domingo, 19, com programação voltada à temática carnavalesca

Sucesso em suas duas primeiras edições, no final do ano passado, a Vila Criativa promete retornar com força total no próximo domingo, 19 de fevereiro.

Com programação voltada à temática carnavalesca, o evento acontecerá das 16h às 19h na Avenida Santa Catarina, em frente à Prefeitura, no centro da cidade de Três Barras.

A gestora de Cultura do município, Viviane Bueno, lembra que o conceito de espaços criativos vem crescendo no Brasil e no mundo por, principalmente, estimular a participação de famílias de uma determinada região das cidades a partir da realização de ações culturais e de entretenimento.

E as atrações para esta nova edição foram pensadas para agradar pessoas de todas as idades: terá artesanato, marchinhas de carnaval, brinquedos infláveis gratuitos para as crianças, comida de rua, e outras atividades de lazer que serão desenvolvidas através de parcerias com instituições e moradores locais.

“Estão todos convidados! Tragam suas cadeiras, cuias e venham participar das rodas de conversa regadas a um bom chimarrão. Ações, como essa, contribuem e reforçam os laços de amizade entre vizinhos e a comunidade em geral”, destacou Viviane.