Vigilância Sanitária está funcionando em novo endereço

O Governo de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Saúde, informa que a Vigilância Sanitária está atendendo em novo endereço.

Agora, o departamento funciona no antigo prédio da Câmara de Vereadores, situado à Rua Prefeito Emiliano Uba n°240, no centro da cidade, em anexo ao setor de Transportes da secretaria da Saúde e da Sala do Empreendedor.

Para a administração municipal, a mudança para um espaço mais amplo vai melhorar os atendimentos prestados à população, como também aprimorar as condições de trabalho dos funcionários e dar mais efetividade às ações.

O telefone também foi alterado para (47) 3623-1332. A Vigilância Sanitária atende de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.