Vigilância Epidemiológica monitora 14 pacientes com sintomas gripais em Três Barras

Dos 12 pacientes que buscaram atendimento no Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal de Três Barras, nas últimas 24 horas, dois passaram a ser monitorados.

Isso é o que informa o 23° Boletim da Prefeitura de Três Barras, divulgado na manhã desta quinta-feira, 09. Os dados foram atualizados às 11h.

Agora, 14 pessoas com sintomas gripais, mas não associados à Covid-19, estão sendo acompanhadas pela Vigilância Epidemiológica via ligações telefônicas. Todas estão em quarentena, em casa.

Desde a sua abertura no dia 21 de março, o Centro de Triagem já contabilizou 227 atendimentos.

Dos cinco exames para o novo coronavírus já realizados em Três Barras, todos deram negativados segundo laudos do Laboratório Central do Estado (Lacen/SC).