Viagens para TFD devem ser agendadas até às 12h do dia anterior às consultas médicas

A Prefeitura de Três Barras informa que as viagens para TFD (Tratamento Fora do Domicílio) devem ser agendadas até às 12h do dia anterior às consultas médicas.

Há duas opções de agendamento para os pacientes da sede do município e do interior. De forma presencial, junto ao setor de Transportes da secretaria de Saúde, que funciona no antigo prédio da Câmara de Vereadores, situado à Rua Prefeito Emiliano Uba n° 240, no centro da cidade. E também através do fone (47) 3623-1599.

Já quem reside no São Cristóvão pode fazer o agendamento em três pontos do distrito: unidades básicas de saúde Ailton Mendes (Posto Amarelo) e Venceslau Cardoso (Posto Azul) e, ainda, no setor de Transporte que funciona na Avenida Abrahão Mussi n°1423, em frente a EEB Frei Menandro Kamps. Nestes locais o atendimento ocorre apenas de maneira presencial.

No ato, paciente e acompanhante precisam informar o número do RG ou CPF. Esses dados são fundamentais para que a secretaria municipal de Saúde possa efetivar o cadastro junto ao DETER e, também, encaminhar a listagem dos pacientes ao Estado.