VIAÇÃO E OBRAS E LIMPEZA E URBANISMO DE TRÊS BARRAS ESTARÃO FECHADAS DURANTE A TARDE DESTA SEXTA PARA DESINFECÇÃO SANITÁRIA

COVID-19

As secretarias de Viação e Obras e Limpeza e Urbanismo de Três Barras informaram na manhã desta sexta-feira, 11, que na tarde de hoje, não haverá atendimento ao público. Os dois Setores passarão por uma desinfecção sanitária.

A medida visa manter os locais desinfeccionados como forma de prevenção e cuidado, tendo em vista que durante a semana, as referidas Pastas Municipais atenderam inúmeras pessoas. “Reiteramos que na segunda-feira retornaremos com os atendimentos normais nas duas secretarias”, destacou o servidor, Geovane Santana.