Unidades de saúde Venceslau Cardoso e Ailton Mendes terão ações especiais às mulheres

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março, duas unidades básicas de saúde (UBS) do distrito de São Cristóvão, em Três Barras, terão nesta semana programação especial voltada ao público feminino e com horário de funcionamento estendido.

A iniciativa tem o respaldo da Prefeitura, por meio da secretaria municipal de Saúde, e visa garantir maior acesso das mulheres aos serviços básicos de saúde, principalmente, àquelas que trabalham durante o dia em horário comercial.

Programação:

Quarta-feira, 09 de março

– Unidade Básica de Saúde Venceslau Cardoso (Posto Azul)

– Atendimento: 08h às 20h, sem fechar para o almoço

– Atividades: exame preventivo do colo de útero e testes rápido para HIV, Sífilis e Hepatites B e C.

Sexta-feira, 11 de março

– Unidade Básica de Saúde Ailton Mendes (Posto Amarelo)

– Atendimento: 09h às 11h30 e das 13h30 às 19h