UBS Dr. Mário Mussi e Leocádio Ribeiro concentrarão atendimentos de saúde durante férias coletivas

A secretaria de Saúde de Três Barras informa que devido às férias coletivas de parte dos profissionais de seu quadro, as unidades básicas de saúde (UBS) Pedro Toporoski (bairro Vila Nova), José Sawinski (bairro João Paulo II), Ailton Mendes e Venceslau Cardoso, no distrito de São Cristóvão, estarão fechadas a partir de 19 de dezembro.

A reabertura dessas UBS está prevista para o dia 16 de janeiro, uma segunda-feira.

Por esse motivo, no período de recesso os atendimentos de saúde, assim como a vacinação, ficarão concentrados nas UBS Dr. Mário Mussi, no distrito de São Cristóvão, e Leocádio Ribeiro, no centro de Três Barras.

A UBS Dr. Mário Mussi vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h, com atendimentos médico e de enfermagem; e aos sábados, das 07h às 17h, e ainda aos domingos, das 08h às 12h, mas somente com os atendimentos de enfermagem. No período de recesso, concentrará também os atendimentos odontológicos de todo o município, porém, apenas nos dias úteis.

Já a UBS Leocádio Ribeiro contará com atendimentos médico e de enfermagem de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.

Importante lembrar que as UBS das localidades interioranas de São João dos Cavalheiros, Campininha e do Km06/Barra Grande permanecerão abertas durante todo o período de recesso, assim como a secretaria de Saúde, o Polo de Fisioterapia, a Vigilância em Saúde e o Caps.

 

 

Rolar para cima