Trevo da Mili e ruas da cidade recebem nova massa asfáltica

A Prefeitura de Três Barras começou, na semana passada, os trabalhos de revitalização de algumas vias da cidade.

No sábado (25) foi concluída a colocação de nova massa asfáltica no trevo da Mili S.A, situado no alto do Mussi, Distrito de São Cristóvão. Foram utilizadas 280 toneladas do material.

Equipe da secretaria de Obras fez o recorte do asfalto danificado e corrigiu a base, enquanto empresa contratada pelo Município aplicou o novo revestimento. “Também fizemos adequações na rótula e canteiros para melhorar o acesso dos caminhões à empresa”, explicou o secretário Francisco Farias, o Chicão.

Na segunda-feira (27) quem recebeu recapeamento foi trecho da Rua Ernesto Bishop, no bairro Vila Nova. Prefeito Luiz Shimoguiri acompanhou o início dos trabalhos, pela manhã.

De acordo com o secretário, o itinerário segue esta semana para a localidade do Km 06, quando será recuperado trecho danificado da Rua Vereador Acácio Júlio Porfírio, e depois para a Rua Getúlio Vargas no Distrito de São Cristóvão.